Covid-19

Prezados Hóspedes

O Hotel Fredy, aproveitou esse tempo em que esteve com as atividades suspensas para manter a limpeza e manutenção do Hotel, e também para se adequar e treinar toda a nossa equipe aos novos protocolos de atendimento recomendados pelo Ministério da Saúde e pelo Governo do Estado de São Paulo.

Medidas de Precaução!
Uso obrigatório de máscara para colaboradores e hóspedes em todas as áreas sociais do Hotel.
Disponibilizamos dispenser com álcool gel em várias áreas do hotel.
Disponibilizaremos tapete sanitizante na entrada do Hotel.
Nossos colaboradores estão preparados para o atendimento dos hóspedes seguindo um rigoroso protocolo de segurança e higiene da COVID-19.

Orientações Check-in e Check-out:
A ocupação do Hotel estará reduzida em 50% para a segurança de todos.
Será aferida a temperatura de todos os hóspedes no check in, com termômetro a laser recomendado pelos órgãos de saúde. Caso apresente temperatura igual ou superior a 37,3 graus, o mesmo será orientado a retornar e procurar atendimento médico. Será gerado crédito de suas diárias, a serem usufruídas em outro período.
Check-in e check-out com distanciamento mínimo de 1.5m.
O check-out deverá ser pré agendado na recepção com antecedência para evitar aglomeração e respeitar o distanciamento.
Será realizada a desinfecção de todos os equipamentos a cada atendimento.
A limpeza e higienização das áreas sociais será intensificada, utilizando sempre produtos indicados.
Informamos que o uso do elevador fica restrito ao uso individual ou núcleo familiar.
Nosso serviço de manobrista estará suspenso temporariamente.
A bagagem será conduzida pelo próprio hóspede até o apartamento para minimizar contato.

Limpeza e Serviços dos Apartamentos:
Não será realizada a arrumação diária do apartamento durante a estadia, para minimizar o contato. Caso necessite de nova roupa de cama ou banho, por favor solicitar na recepção.
E se for necessário a arrumação completa do apartamento, este serviço estará disponível por agendamento prévio solicitado na recepção, e obrigatoriamente será prestado sem a presença do hóspede no apartamento.
A limpeza e desinfecção dos apartamentos será efetuada com produtos específicos e seguirá normas e protocolos determinados pelo órgão competente. As camareiras estarão devidamente equipadas com o material necessário como máscaras, aventais, luvas etc para garantir a segurança de todos
O frigobar dos apartamento estará desligado, caso queira adquirir algum produto por favor se dirigir ao bar social. O serviço de quarto estará suspenso por tempo indeterminado

Restaurante:
Nossos colaboradores da cozinha foram treinados e estão aptos para manter a segurança total do ambiente.
Não compartilhe objetos de uso pessoal, como talheres, toalhas, pratos e copos. Nossas louças são lavadas em processo industrial sob altas temperaturas e com produtos químicos adequados.
Montamos o layout das mesas com distanciamento de 2 metros. Não será permitido a montagem das mesas para mais de 04 pessoas.
Nossas refeições serão servidas a la carte.
Todos os colaboradores estão treinados, e equipados com todos os EPI’s recomendados, como por exemplo: viseira de acrílico, máscara de proteção, luvas dentre outros.

Lazer:
Nossa área de lazer está totalmente liberada para uso, recomendamos manter o distanciamento e o uso de máscara conforme recomendação da OMS.
Estaremos intensificando a higienização das mesas, cadeiras etc

Considerações Finais:
Se estiver doente, evite contato físico com outras pessoas, principalmente idosos e doentes crônicos, e fique em casa até melhorar. Adie a sua viagem momentaneamente, logo tudo isso vai passar


Turismo Respnsável